segunda-feira, 31 de março de 2008

Biografia de James e Oliver Phelps:

Perfil de James Phelps:

Nome completo: James Andrew Eric Phelps Medida: 1,85m Cor preferida: Azul Filme favorito: Pearl Harbor Grande vontade: Estar um dia num filme de James Bond. Que poder mágico escolheria: O de transfigurar as coisas. O que gosta de fazer: Jogar no PlayStation e Xbox, e especialmente Golfe, junto a Oliver.

Perfil de Oliver Phelps:

Nome completo: Oliver Martyn John Phelps Medida: 1,85m Cor preferida: Vermelho Filme favorito: Mummy Returns Grande vontade: Ser bem conhecido como ator. Que poder mágico escolheria: O de voar. O que gosta de fazer: Jogar no PlayStation e Xbox, e especialmente Golfe, junto a James.

Sua História:

Nascidos em 25 de fevereiro de 1986 em Sutton Colfield - Reino Unido (Oliver nasceu 13 minutos antes de James), James e Oliver sempre mostraram um grande interesse em atuação, aparecendo em muitas produções teatrais de sua escola secundária até serem descobertos em 2000 para interpretarem os gêmeos ruivos Weasley. Os gêmeos, assim como na ficção, são muito brincalhões; às vezes eles trocam seus nomes só para confundir a cabeça das pessoas! Juntos, já conseguiram 720 libras para a sua escola através de acontecimentos relacionados a Harry Potter.

James e Oilver já terminaram de gravar 4 filmes de Harry Potter:

Biografia Tom Feton

Nome Completo: Tom Andrew Felton Apelido: Tom Data de Nascimento: 22 de sentembro de 1987 Local de Nascimento: Inglaterra Signo: Libra Signo Chinês: Lobo Cabelo: Castanhos acinzentados Olhos: Azuis Países Visitados: Estados Unidos, Austrália, França, Espanha, Itália, Suécia, e Holanda

Sua História:

Em Harry Potter, Tom ganhou o papel por acaso, ele fez o teste para ser Rony Weasley! E ainda compara seu personagem a James Bond, porque é rico, esnobe e misterioso. Na época que começou a gravar o primeiro filme, seu cabelo estava castanho por causa de outro papel, então teve que descolorir o cabelo pelo menos umas três vezes pra conseguir aquele tom de loiro. Com isso, o cabelo ficou todo arrepiado e Chris Columbus teve a idéia de bezuntar com bastante gel e colocar para trás, para disfarçar. Acabou que deixou o personagem com ar de esnobe e ficou assim mesmo! Ele também sofreu com a comida do set, a maioria era de mentira e na hora de atacar o banquete eles acabavam sempre mordendo algo falso. Ele diz que comeu vários feijões de todos os sabores de cera, sem querer! E ainda gostou dos animais do filme, a maioria era de verdade, até as cobras do zoológico. Tom confessa estar passando por maus bocados por causa de seu malvado personagem. As crianças que passam por ele começam a chorar ou ficam com um medo de congelar a espinha.

Biografia Bonnie

Nome Completo: Bonnie Kathleen Wright Nascimento:17 de fevereiro de 1991 Cor do cabelo: Ruivo Cor dos olhos: Azuis Altura:1,65m Cidade residente: Londres, Inglaterra Irmãos: Um irmão, chamado Lewis Instrumentos musicais: Piano, flauta doce e saxofone Danças: Balé, dança moderna e africana Ídolo: Nicole Kidman

Sua História:

Nascida em 1991, Bonnie é a dócil ruiva mais conhecida como Gina Weasley, dos filmes de Harry Potter. Esta jovem atriz britânica adora dança, arte, e tocar instrumentos, assim como atuar e praticar esportes como futebol, natação, tênis, equitação, patinação (no gelo), ciclismo e surfe. Ela adora viajar e já esteve em todos os continentes do mundo! Apesar de ter apenas treze anos, ela se mostra extremamente esperta, sensata e, como todos nós sabemos, talentosa.

Bonnie Wright interpreta a irmã mais nova de Rony Weasley. Ela aparece na série, pela primeira vez, quando seu irmão está embarcando na Plataforma 9¾ rumo a seu primeiro ano em Hogwarts. Só que é no segundo livro que seu personagem revela sua importância. Gina Weasley é de importância central na trama, uma vez que tem uma queda por Harry, e é induzida pelo diário de Riddle a fazer coisas terríveis sem sua sã consciência.

Bonnie já participou da produção de TV do Hallmark, Stranded. Além de ser uma atriz de talento, também toca piano, flauta doce e saxofone.

endereços

Daniel Radcliffe c/o Harry Potter Productions Leavesden Studios P.O. Box 3000 Leavesden Hertfordshire WD25 7LT England Ou: Daniel Radcliffe c/o ARG Talent 4 Great Portland Street London WIW 8PA England

Rupert Grint Actual Management - The Studio 63a Ladbroke Road Notting Hill London W11 3PD

As cartas devem ser escritas em inglês

Harry Potter e as relíquias da morte será dividido em 2 partes!!!

Daniel Radcliffe em cena como Harry Potter

" Harry Potter e as relíquias da morte" , a sétima e última aventura do bruxo mais popular da literatura atual, chegará ao cinema em dois filmes, que deverão estrear em novembro de 2010 e em maio de 2011. Os produtores da adaptação da obra da escritora britânica J.K. Rowling devem anunciar nesta quinta-feira, 13, o plano de dividir a derradeira aventura de Potter em dois longas. Os filmes deverão ser lançados com os nomes "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II", disse o produtor David Heyman. O diretor David Yates, que dirigiu "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" - ainda em produção -, também será o responsável pelos dois últimos longas da saga. O roteiro das duas partes ficará a cargo de Steve Kloves, que também já trabalhou em outros filmes do bruxinho.