quarta-feira, 28 de maio de 2008

a calsada da fama...

"Acho que é algo incrível. Não posso acreditar que nos pediram algo assim. Sinto-me tão lisonjeada", repetiu várias vezes a atriz Emma Watson, junto com Radcliffe e Rupert Grint - os três jovens magos da popular saga que a partir desta segunda-feira estão imortalizados na calçada de Hollywood. As marcas das seis mãos, dos seis pés, das três varinhas mágicas e dos nomes dos três atores acompanharão as de várias lendas de Hollywood - desde Elizabeth Taylor, Sophia Loren e Bette Davis a astros contemporâneos, como R2-D2 e C-3PO de "Star wars" - gravadas em frente à porta do teatro Grauman, mais conhecido como o Teatro Chinês da popular "calçada das estrelas". "Gostaria de deixar as marcas junto às de John Wayne", comenta Radcliffe. Os três jovens britânicos foram incapazes de esconder a alegria do ato, encorajados também pelos gritos do público que desde a noite de domingo se reunia no coração de Hollywood. "Acho que é algo incrível,Não posso acreditar que nos pediram algo assim! " Repetia Emma
Os três jovens bruxos deixaram as marcas das seis mãos, dos seis pés, das três varinhas mágicas. Os nomes dos três atores a partir de agora estarão ao lado de várias lendas de Hollywood.
No salão da leitura,no museu da arte moderna, no Rio de Janeiro,na "barraca" da Rocco, os livros de Harry Potter , foram mais vendidos para meninas ,ou seja, as meninas tiveram mais atração pela obra de J.K.Rowling.