segunda-feira, 31 de março de 2008

Biografia de James e Oliver Phelps:

Perfil de James Phelps:

Nome completo: James Andrew Eric Phelps Medida: 1,85m Cor preferida: Azul Filme favorito: Pearl Harbor Grande vontade: Estar um dia num filme de James Bond. Que poder mágico escolheria: O de transfigurar as coisas. O que gosta de fazer: Jogar no PlayStation e Xbox, e especialmente Golfe, junto a Oliver.

Perfil de Oliver Phelps:

Nome completo: Oliver Martyn John Phelps Medida: 1,85m Cor preferida: Vermelho Filme favorito: Mummy Returns Grande vontade: Ser bem conhecido como ator. Que poder mágico escolheria: O de voar. O que gosta de fazer: Jogar no PlayStation e Xbox, e especialmente Golfe, junto a James.

Sua História:

Nascidos em 25 de fevereiro de 1986 em Sutton Colfield - Reino Unido (Oliver nasceu 13 minutos antes de James), James e Oliver sempre mostraram um grande interesse em atuação, aparecendo em muitas produções teatrais de sua escola secundária até serem descobertos em 2000 para interpretarem os gêmeos ruivos Weasley. Os gêmeos, assim como na ficção, são muito brincalhões; às vezes eles trocam seus nomes só para confundir a cabeça das pessoas! Juntos, já conseguiram 720 libras para a sua escola através de acontecimentos relacionados a Harry Potter.

James e Oilver já terminaram de gravar 4 filmes de Harry Potter:

Nenhum comentário: