segunda-feira, 31 de março de 2008

Biografia Bonnie

Nome Completo: Bonnie Kathleen Wright Nascimento:17 de fevereiro de 1991 Cor do cabelo: Ruivo Cor dos olhos: Azuis Altura:1,65m Cidade residente: Londres, Inglaterra Irmãos: Um irmão, chamado Lewis Instrumentos musicais: Piano, flauta doce e saxofone Danças: Balé, dança moderna e africana Ídolo: Nicole Kidman

Sua História:

Nascida em 1991, Bonnie é a dócil ruiva mais conhecida como Gina Weasley, dos filmes de Harry Potter. Esta jovem atriz britânica adora dança, arte, e tocar instrumentos, assim como atuar e praticar esportes como futebol, natação, tênis, equitação, patinação (no gelo), ciclismo e surfe. Ela adora viajar e já esteve em todos os continentes do mundo! Apesar de ter apenas treze anos, ela se mostra extremamente esperta, sensata e, como todos nós sabemos, talentosa.

Bonnie Wright interpreta a irmã mais nova de Rony Weasley. Ela aparece na série, pela primeira vez, quando seu irmão está embarcando na Plataforma 9¾ rumo a seu primeiro ano em Hogwarts. Só que é no segundo livro que seu personagem revela sua importância. Gina Weasley é de importância central na trama, uma vez que tem uma queda por Harry, e é induzida pelo diário de Riddle a fazer coisas terríveis sem sua sã consciência.

Bonnie já participou da produção de TV do Hallmark, Stranded. Além de ser uma atriz de talento, também toca piano, flauta doce e saxofone.

Nenhum comentário: