sábado, 29 de março de 2008

Biografia Rupert Grint

Rupert Grint

Nome Completo: Rupert Michael Grint Apelido: Rupper Data de Nascimento: 15 de abril de 1990 Local de Nascimento: Hertfordshire em Inglaterra Signo: Virgem Signo Chinês: Lobo Cabelo: Castanho claro Olhos: Verdes Países Visitados: Estados Unidos, Austrália, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Japão, China, Irlanda do Norte, e Panamá,Turquia, e África do Sul.

Sua História:

Rupert Michael Grint nasceu no dia 24 de agosto de 1988, em uma pequena cidade em Hertfordshire, Inglaterra. Ele é o primogênito de sua família, e tem cinco irmãos – James, Georgina, Samantha e Charlotte. Seu pai, Nigel, ele é um comerciante de memoriais de corridas de carro, e sua mãe, Jo, é dona-de-casa.

Rupert gosta de desenhar, nadar, jogar futebol e andar de bicicleta. Desde seu aniversário de 14 anos, ele tenta andar em um monociclo (pois viu na TV e gostou). No último verão, ele começou a jogar golfe. Um de seus hobbies favoritos é... dormir. Quando não está esquentando sua cama, ele costuma jogar vídeo game (especialmente Medal of honour).

O ator preferido de Rupert é Jim Carrey (que fez tanto papéis cômicos, como O Máskara quanto dramas como Cine Majestic). Rupert é fã de comédias: seus filmes preferidos são Shrek, Debi e Lóide, Ace Ventura e O Grinch (os dois últimos têm Carrey no elenco).

Ao contrário de Daniel Radcliffe, devoto do punk, Rupert não tem preferência por nenhum gênero musical, e gosta de ouvir praticamente tudo. Nas horas vagas, ele também se dedica a tocar guitarra.

Rupert recebe todos seus colegas da escola em casa. Suas matérias favoritas são: Artes, Biologia, Física e Química. Embora essa informação possa dar a impressão de que ele é estudioso, Rupert já declarou algumas vezes de que uma das principais vantagens de ser ator potteriano é não precisar freqüentar as aulas no colégio. Os professores também não escapam de sua artilharia. Bem-humorado, Rupert os acusa de o bajularem, desde que ele começou a interpretar Rony Weasley nos cinemas.

Nenhum comentário: