sábado, 29 de março de 2008

Biografia Emma Watson

Nome Completo: Emma Charlotte Duerre Watson Apelido: Emma Data de Nascimento: 15 de abril de 1990 Local de Nascimento: Oxfordshire Inglaterra Signo: Áries Signo Chinês: Dragão Cabelo: Castanho claro Olhos: Castanho claro Países Visitados: Estados Unidos, Austrália, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Japão, China, Irlanda do Norte, e Panamá.

Sua História:

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu no dia 15 de abril de 1990, em Oxford, na Inglaterra. Em, como é conhecida pelos seus amigos, mora com a mãe, Jacqueline (seus pais são separados), e com o irmão caçula, Alex. Emma soube dos testes para o elenco de Harry Potter por uma professora do colégio. Além da óbvia semelhança física com a sua personagem, ambas tem em comum uma certa adoração por gatos - enquanto Hermione se dedica a Bichento, Emma tem uma gata chamada Bubbles. Na escola, porém, Hermione e Emma têm um desempenho consideravelmente diferente. Enquanto a primeira é uma estudante incansável, Emma diz preferir matérias "menos acadêmicas", como esportes ou artes. A atriz joga hockey, gosta de remo e adora fazer trilhas.

Fã de Sandra Bullock (Velocidade Máxima) e Julia Roberts (Uma linda mulher), Emma está tendo, em Harry Potter, a sua primeira experiência profissional. Ao contrário, por exemplo, de Daniel Radcliffe, que fez filme e série de TV antes de interpretar o menino bruxo, Watson fez apenas algumas peças de escola. Mostrou que tem talento, mas, quando perguntada sobre que profissão vai seguir, ela diz que ainda não sabe. Na saga potteriana, porém, ela tem suas preferências muito bem definidas. A cena que mais gostou de filmar foi a com o trasgo, em Pedra Filosofal. A que menos gostou foi aquela em que teve que correr para abraçar Harry, no final de Câmara Secreta - ela se sentiu intimidada em fazer tal gesto na frente de centenas de pessoas. Radcliffe, aliás, declarou ter sentido o mesmo.

Declarações

Amor: "Eu me apaixonei por alguém do set".

Ordem da Fênix: "Demorei mais de três meses para ler. É muito grande, e eu tinha que parar toda hora".

Nenhum comentário: